sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sua musica pode chegar longe é só acreditar

Ui musica é muito bom,mas em compensasão tem gente sabe que é tão disafinado que não canta nem no banheiro senão quebra todos os espelhos da casa,mas ainda bem que ue não sou assim mas eu tambem não sou uma canto que é a mas afinada do que todos,mas eu tenho vos de princesa meu pai num canta nem a pau por que ele não canto bem não que deser que ele canta bem estar mentindo ele quando canta todo mundo faz uma cara deque comeu e não gostou triste mas que ele compoe musicas bonita compoe,eu só queria ser uma poeta para compor musicas que ião arrasar mas eu não tenho esse talento é melhor eu me satisfaser com oque eu tenho e que esso se espalhe para todo o mundo se deus deu uma coisa para agente tam um por quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário